Com mil canecas!
O que me trajaqui:
A) POR FABOR Costello ... Eu até tenho pena de ti! Durante muito tempo pensei que essas manchas negras se deviam a problemas gravíssimos. Fiquei seriamente preocupada e até te perguntei se não querias fazer queixa ou contratar um especialista (que eu poderia arranjar à conta dos meus connects).

Agora entendi tudo e tenho pena que a situação tenha chegado a este ponto... Tens amigos CARAGO porque nunca nos disseste isso antes!? Tenho a certeza que com um esforço colectivo, uma menina da Tv. cabo e um PC novo vais passar a tar sempre online e essas quedas vão sendo diminuídas até que, no limite, se anulem por completo.
B) BOAS VINDAS AOS LENHADORES: Como sabem um subgrupo da xtxtada candidatou-se ao programa inovação promovido pelo ministério da ciência e tecnologia em conjunto com a secretaria de estado para a criação de novas estruturas.
Assim sendo estarão, muito provavelmente, ao corrente de que ganhamos o prémio Winners for the future (banhado a metal dourado e tudo hehehe)!!!

Baseámos a nossa proposição no conceito "porque não cortar a relva pela raiz", daí surgiu obviamente: "as árvores têm raízes"!! O que nos fez pensar: porque não fazer uma lareira no spot fake que é de resto, por todos conhecido? Claro!! Posto isto deparávamo-nos com um problema de grandes dimensões!! Como transportar a lenha? ... ... ... ... ... Sacos! ora sacos! Sacos pensamos nós ? Será que faz sentido? Apesar de nunca ninguém ter pensado nisso levamos a nossa avante.
Depois de muita pesquisa no google e na biblioteca da FEP descobrimos que já Aristóteles defendia, na sua teoria acerca do aquecimento em períodos de chuva e/ou chuva, que os sacos eram uma fonte rica em transporte de madeira.
Assim concretizamos a ideia e depois foi só construir uma pequena salamandra embutida no ÁTRIO DOS 70 METROS, que estará em exposição até ao fim de Abril. Aos lenhadores um enorme aplauso e um rebuçado de mentol de limão ou halls de café.
Em virtude do grande hiato que sabemos existir entre os resultados obtidos pelos ricos alunos/as e os pobres alunos/as, venho por este meio fazer uma colecta de pontos percentuais com o objectivo de ajudar aqueles/as em vias de desenvolvimento.
É relevante mencionar que o interesse desta colecta prende-se não só com o crescimento das notas pautuais bem como com o incremento qualitativo do bem estar destas comunidades fepianas, que representam cerca de x% da sociedade estudantil.
Se cada alun@ com nota > ou = a 11 reverter meio valor a favor desta causa talvez pudéssemos todos/as ir a macro com 9.5 :(
O que fariam vós com esse meio valor? Matavam vacas, construíam estádios de futebol ou entravam na deloit...
Será que isso representa assim tanto comparando as centenas de alunos e alunas tristes a raspejar pelas paredes cinzentas sem eira nem beira da bela facultis? AJUDAR NÃO CUSTA 

Porque o Natal de vez em quando é todos os dias e 0.5 décimas podem ajudar-me (a mim e à Sr.ª Pini), diz sim à FEP solidária!!
3 Comments:
Tábem!
Siga tugas.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A) Realmente estas nodoas negras estão a tomar dimensões preocupantes.
Agora que falas nisso se calhar o melhor era mesmo parar-mos por aqui. Estou farto da onda Sado. Sim, chega de objectos obscenos.
As tuas cintadas de cabedal estão a dar cabo do meu lombo/bochechas.
A cena das algemas também ja me incomoda um bocado. Ja não bastou ter ficado com o M de mihany cravado pela tua pulseira de bicos emo-core nos meus abdominais 100% tonificados ainda tenho que ser humilhado em hasta publica? Não me parece que sim.
Sabedes perfeitamente que estas pizaduras nada têm a ver com a tvcabo. Se calhar é melhor mesmo emprestar te por alguns tempos os oculos escuros Ray-Ban P (P de Patricio)
B) No que diz respeito aos Lenhadores, depois da brilhante ideia que surgiu ontem de embutir um aproveitador de calor nos 70 metros, reflecti hoje sobre a problemática do transporte da lenha para dentro da FEP e pensei que talvez pudéssemos construir uma casa de madeira numa das árvores do espaço envolvente onde armazenariamos a lenha e onde inclusivé podiamos debater buéd cenas e realizar imensas iniciativas!
Para entrar bem no espirito dos lenhadores decidi desde já deixar crescer o meu farto bigode, não tomar banho esta semana e pensei também porque em mudar a frase das tshirts que estão quase a ser feitas para "Quem está fora racha lenha" como diria o meu amigo Kamarinhas.
C)Quanto à FEP Solidária tenho uma opinião algo baça em relação ao tema dada a sua delicadeza.
Porque não transferir todas as décimas dos alunos com nota inferior a 5? Para esses é indiferente ter 0 ou 4.9. Pensa bem nisso.
Tenho ainda a dizer que acho muito sinceramente que todas as pessoas com notas IMPAR na pauta deviam desde logo ficar excluidas da avaliação continua!
Viva o movimento Homosapiens contra notas ímpares!
lu...lu...Luz?
Enviar um comentário
<< Home