segunda-feira, novembro 06, 2006

Terminator in the town?

Caos, destruição, sangue e drama são as únicas palavras que neste momento encontro para descrever o que aconteceu hoje com o prédio oficial da mutchatchada!

Não bastava o núcleo duro ter atraido o olho atento das autoridades à cerca de meio ano atrás para o Mutchatchada Residence Hotel, quando hoje, pela madrugada, Terminator decidiu invadir o nosso espaço para dar um cheirinho da sua destruição.
Entre outros estragos, este individuo, já apelidado pelos media como "Brain damaged", destruiu as placas de aviso de saída de emergência dos corredores, partiu alguns vidros e deixou na porta do apartamento de eleição bonitos pedaços de fita-cola colados aleatóriamente. A pergunta que agora se coloca é então: "Porque fizesteis isso?"

Tenho ainda a acrescentar que ouvi dizer, atenção só ouvi dizer, não tenho bem a certeza, que o então chamado terminator causou todos estes estragos enquanto executava de forma impecável o famoso "peixe" no corredor do prédio!

Será isto um sinal? Será que a mutchatchada corre perigo? Porque não mudar-mos de identidade e voltar à numenclatura de Saltitões? Quiçá "Pessoal da Pesada " ou "tecladores radicais" não seriam boas alternativas para mutchatchada? Pensem bem nisso.

São estás dúvidas e contrariedades que nos percorrem que só nos tornam mais fortes!

Para descomprimir deste clima de tensão deixo aqui 1 video que tenho andado à procura faz já algum tempo, video o qual mostra a dança que proponho que seja a oficial da mutchachada de hoje em diante. Esta é a postura que qualquer mutchatcho(a) deve ter perante a vida:




E vocês, sentem que têm um terminator dentro de vós? Comentem

2 Comments:

At 1:12 da manhã, Blogger Mih said...

A verdade é que a mutchtchada se supera a cada dia que passa!! LINDO!!!!! Não posso! LOoOL
Não sei como reagiram mas eu atirei-me para o chão e rebolei até cair das escadas agora com este videozinho a partir tudo depois de um domingo rebarbadão a estudar e a comer castanhas cozidas com manteiga!!!

hummm.. Já a história do terminater é daquelas pa juntar ao saquinho da festa do monopolio e contar aos bisnetos (n pode ser aos netos pq é mt mt à frente!)
Deviam ter tirado umas fotos ao prédio po pessoal curtir!
Bem dizia o Rosadinho que não é facil adormecer depois de tanto tumulto!!

Quanto à história de retornar aos saltitões é uma hipótese a pensar com seriedade. Estou um bocadinho incomodada com aquela cena dos autógrafos, ainda no outro dia tava a comentar isso com o Nelinho e com o Kam. Bom... mas tenho que aceitar que uma xtaxtum tão pouco ortodoxa como a nossa está inseparavelmente ligada ao sucesso.

Muitos Parabéns Costello
hoje 7 gajos e meio cairam da cadeira às tuas custas :D

Bjo bigalhão para todo o xtaxtum's world!!

 
At 3:55 da tarde, Blogger Nelinho Cruz said...

fds!!!ai jasus.. so me faz lembrar mutchatchada nas festas da FEP!nos sim reinamos mai s k este pobre ucra todo pastilhado num verdadeiro casamento ucra mais semelhante com o casamento cigano!lembrei me agr so para recordar akeles velhos tempos de nucleo duro apenas..."saltitoes ale...saltitoes ale saltitoes ale saltitoes ale!!!"

 

Enviar um comentário

<< Home