quarta-feira, novembro 22, 2006

Demissão...

Eu quero deste modo apresentar as minhas felicitações a quem teve a coragem de assumir desta vez, a questão de "o jantar" para a malta enquanto consolamos a alma com o verdadeiro do pitéu e também com o verdadeiro liquido milagroso que nos deixa a todos com lágrima no canto do olho, mas como alguém diria "tchiqui foc us", a questão e que as pessoas encarregues da organização deste jantar (não mega, por motivos muito fortes) revela aqui, a coragem que de alguma forma lhes serviu de "free pass" para este tão afirmado grupo, resta-me desejar lhes BOA SORTE, e que continuem o trabalho que, diga-se de passagem perfeito, foi exercido por mui nobre "EU" na organizaçao de jantares desde a pré-formação da mutchatchada! não deve isto ser encarada como demissão mas sim como uma pequena passagem da pasta.
OBRIGADA a todos pelo apoio manifestado para que continuasse na frente da minha função, mas chega a um momento na vida em que sentimos a necessidade de os coçar continuamente, sem pestanejar, sem sequer ter de nos preocuparmos com outros assuntos, essa altura chegou.´
Foi com as lágrimas estampadas no rosto com que me despedi desta minha função e puxando um grito que não sendo deste tempo me marcou imenso por isso, permitam-me que...



SALTITÕES ALÉEE, SALTITÕES ALÉEEE, SALTITÕES ALÉEE........


p.s A cena da avaliação a mutchatchada está muito potente...sem querer influenciar ninguém "FUCK ME I´M FAMOUS"

1 Comments:

At 9:01 da tarde, Blogger Mih said...

Escrevo em tom de resposta no sentido de agradecer a confiança depositada por tchiki Perdido & Cruz e restantes elementos da mutchatchada na FiMi (Fundação i das Mutchatchas i)

Bem sei que o trabalho levado a cabo pelo destacavel Tchiki não conhece precedentes e é difícil de igualar... no entanto a FiMi propõe-se a engrandecer o coçanço do núcleo duro, aprazerando o mundo xtatxum com um toque de requinte e feminilidade.

Claro que em momentos primários a destreza da organização não poderá ser, de forma alguma,comparável à do meu querido predecessor. Em todo caso acredito na compreenção de todas e todos os txatxuns!

Assim me despeço com um grande bjinho no nariz do pessoal mais chegado.
Aqui vai Muah*

 

Enviar um comentário

<< Home