sexta-feira, dezembro 15, 2006

Um exemplo...











KAM! decorem este nome que ainda vai dar muito que falar... Polémico, crítico, engraçado, amigavél, altruista, e sobretudo um novo bebedo e viciado em discos...assim se caracteriza este novo homem que se nos apresenta. Numa conversa em particular com ele, podemos saber de que os seus "interests" passam pela música, pelo trabalho, pelo mergulho, mas engane-se quem pensa que fica por aqui Kam tem um espirito aventureiro que perdura dentro de si desde os tempos de criança, em que gostava particularmente de roubar a bela da regueifa acompanhado sempre pelo seu cão(Snoopy), prova disso é a ultima volta de reconhecimento da zona industrial do porto, sítio conhecido por lá estarem sediadas casas de bom nome tais como chiq, vogue, VR, etc. kam na passada quinta feira enfiou-se num taxi, e....partiu para aventura reconheceu algumas partes por onde em outra aventura terá andado perdido, tudo corria bem até ao momento em que kam se apercebeu que algo estava errado...

Seria o taxista um "suicída"?
Seria que o carro estava armadilhado?

Deixem para lá esses vossos filmes, kam apercebeu se apenas que nao tinha dinheiro nos bolsos, e que portanto havia duas soluçoes, ou saltava do carro, imitando uma cena do "esquadrão classe A" no seu episodio 12, ou então pedia ao taxista para parar num multibanco, o que lhe permiriria escapar sem grandes problemas, no entanto quando ja tudo parecia inclinado para uma viragem na história da humanidade, e para que o mundo conhecesse um novo "B.A", kam decide voltar a base e assim apanhar outros dois aventureiros que lhe puderam assim sustentar a aventura, pela qual passará.

4 Comments:

At 2:17 da manhã, Blogger Costello said...

É verdade..eu testemunhei. Alias, eu fui mesmo um dos aventureiros do esquadrão classe K (K de kam).

Decorem o nome e sigam o exemplo: arranjem 15 minutos do vosso tempo, escolham o taxista, esvaziem os bolsos e vão passear um bocado com ele por onde mais vos convier desde que dê tempo suficiente para um ou dois dedos de conversa.
A missão que incumbe ao taxista: encontrar o multibanco ou o amigo mais proximo que esteja disposto a pagar.

Já agora sempre que entrarem num taxi, seja para que sitio forem, lembrem-se sempre de dizer isto: "Sr. taxi, dá para mandar umas bufas no seu bigode?"

Caso contrário serão obrigados a ir a 3 estabelecimentos nocturnos no espaço de uma hora, como aconteceu ao Kam por não o ter feito.
Isto claro, se não se encontrarem em semana de Queima.

Os parabéns ao Nelinho pela comparação aos A-Team e sobretudo pelo patente uso exacerbado de recursos estilisticos no post entre os quais: a imagem,a metáfora, a ironia, a anáfora bem como uma evidente analepse e repetição.

Kam, o conceito!

 
At 3:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah pois...é kam on fire, mesmo depois de ter partido a bacia fumando o seu cigarro

 
At 12:20 da tarde, Blogger Mih said...

Depois de kamito o piqueno surge kam em grande pela calada!
O coceito?
MAS QUEM É QUE AINDA NÂO ENTENDEU KAM, o conceito? (ou kamito para os amigos)

Ora! com mil canecas e duas sirenes em tom agudo maior!!

Comecemos pela palavra: A palavra "conceito" soa bem e todos sabem que cá só se gosta de palavras que se vestem a preceito. hum.. É bonihita (de verdade)

Segundo:
"conceito" refere-se a algo amplo, muito muito abrangente. Se é muito muito abrangente, abrange muita muita gente, logo não é singular.
Sendo abrangente, abrange o alto e o baixo, o mais velho e o mais novo, o físico e o químico, o teorico e o não teorico.
Basicamente para além de incluir o porto e oliveira de aZemeis (lá em aZANHA à nossa de cima), também inclui sei lá.. ROUPA!?

POSTO ISTO, que o conceito não mais seja questionado!!!

Despeço.m a dizendo PUDICAMENTE que as correntes do BA me deixam louca. Mais só mesmo o Vaz, mas desse tenho muito medo.

 
At 1:20 da manhã, Blogger Vaz said...

Medo...muito medo de mim!!!

 

Enviar um comentário

<< Home