Ponto de situação..ão ão!
Bom. Feita a introdução como manda o prótocolo chegou a altura de respirar bem fundo e deixar em acta os últimos eventos organizados pela Mutchatchada. Depois dos fracassos que foram os tão aclamados eventos "Everybody can fuck" e "Colina do Sol" (liderados respectivamente por Nelinho Cruz e Costello) bem como o "I teatro de fantoches da mutchatchada", fracassos esses que se ficaram a dever ao escasso número de participantes, decidimos desistir deste tipo de eventos ousados reduzindo a dose de loucura e voltando às nossas raízes.
Foi exactamente nesse sentido que no passado dia 23 de Novembro (5ª Feira), para além do 4º episódio da 1ª temporada de Prison Break que teve lugar na Fox ás 10 , teve também lugar ás 10 um outro episódio da 2ª temporada da mutchatchada não na Fox, mas sim no lugar que todos sabemos e que a todos nos diz respeito.
Loucura, confusão, euforia, hands on approach, diálogo, muita risota e grunhos foram sem dúvida as palavras de ordem neste jantar.
Não desgostando deste tipo de ambiente não é despeciente admitir que me sinto um pouco cansado e sobretudo nostálgico quando olho para outros tempos e lembro-me dos jantares em que reinava a tranquilidade, o misticismo, a boa disposição, as anedotas podres do kam e a magia das risotas que aprofundavam amizades. Penso que outros mutchatchos(as) devem partilhar deste meu sentimento. Ou não? Se calhar sou defeciente...
Comecei a sentir isto principalmente depois daquele jantar contigo mihany, os 2 no campus, numa mesa redonda, eu e tu, com as luzes acesas, a dar futebol , um aroma óptimo a mcdonalds. Enquanto conversávamos deste-me 1 bocado rebarbadão do teu cheesecake e foi aí que o meu mundo desabou.
Neste sentido decidi ter bom senso, ser racional e criar um questionário de forma a reunir as opiniões dos mais excelesos mutchatchos(as) e admiradores quanto ao sitio onde realizar o próximo mega-jantar. Não seria uma coisa mais familiar o ideal para a próxima? Sim, uma cena mais na onda natalicia. Porque não irmos jantar ao "A casa do Xico"? Ou prefeririam vocês jantar que nem uns abades num restaurante mais ao estilo dum "Pedro dos Leitões" ou até "Pomba d'Ouro!"? Quiçã ouvir um bom Craig David no "Tertúlia" não seria uma opção razoável? Ou porque não jantarmos apenas uns bolinhos de bacalhau no bar da faculdade? Eu já fiz o meu voto, e vocês?