Expressão na ordem do dia...
Venho por esta forma comunicar-vos a expressão na ordem do dia!
"Vamos investir em nichos de mercado"
Mais uma vez, Kam a ser o principal protagonista de um post neste blog, coisa que temos constatado várias vezes nos ultimos tempos. Será bom sinal?
Mas neste momento vocês perguntam-se àcerca do porquê da expressão acima indicada, obviamente de forma compreensível, e desta forma passo a tentar elucidar-vos.
Durante o dia hoje, sensivelmente a meio de uma impetuosa sessão de estudo, entre outros, na presença de Vaz e Costello, surgiu uma ideia na cabeça de Kam, algo que foi sentido por todos os presentes pela estranha aparição de uma lâmpada a piscar sobre a cabeça do mesmo. Foi então que este proferiu o seguinte comentário, sem contexto aparente ; "Temos que investir em nichos de mercado".
Após um momento de estranho silêncio e imediatamente antes do suar de algumas gargalhadas bem gordas, nada se passou, a não ser um espanto geral da comunidade do spot "fake".
Foi então que surgiram algumas reacções sobre o fenómeno que alí se tinha passado, e passo a citar alguns exemplos:
"...olha olha....fodac*" ; "tens a certeza do que estás a fazer?" ; "tipo em quê?" ; "alguem tem chicklets?"
Ao que Kam sabiamente respondeu: "Sim...temos que investir em nichos de mercado, disse um importante economista americano após exaustiva análise económica sobre Portugal"
Após isto todos nós nos rendemos e sem mais pensar aderimos à ideia. No entanto, sinto que algo está a faltar, o objecto de investimento propriamente dito.
Desta forma, peço-vos opiniões e ideias tendo em especial atenção a necessidade desse mesmo poder ser considerado um "nicho de mercado".
Assim vos deixo, com especial apelo à admiração da ideia de Kam, e ultimato a black mihany : " que a tua bondinha dourada não se aproxime da minha mão, sabes que não curto essas merd*s!!!" (ahahah)

4 Comments:
Kam disse: "Temos que investir em nichos de mercado".
"Sim, nichos de mercado, produtos a que apenas uma parte muito restrita da população tenha acesso"
"Vamos comercializar um produto ao nivel dos melhores do mundo"
Foi precisamente após estas marcantes citações de Kam que inconscientemente que decidi pousar a minha caneta, apagar a corneta que fumegava na altura, apoiar a cara no indicador direito e fazer uma breve reflexão interior com a duração aproximada de 10 segundos.
Dessa reflexão resultou para além de um silêncio constrangedor, uma imediata prospecção de mercado da minha parte na qual pensei desde logo quais os nichos de mercado em que poderiamos investir.
Entre outros produtos de elite propus desde logo a kam, a produção em série de dildos banhados a ouro com brilhantes diamantes. (Ideia que teve claramente origem na minha conversa anterior com Mihany sobre a sua ida ao gabinete de TAE-mermão da parte da tarde e consequente approach á regente)
Apesar de Kam ter gostado da ideia apercebi-me muito cedo que se calhar era demasiado PARVA.
Foi então que parei, olhei à minha volta e repensei: "hum..ora deixa ca ver..portanto, nichos de mercado......HAAAAAAAH....!! UMM!!!! HAAAAAH!!!!! JA SEI AHH!A UUMH..PODE-MOS AAHH UMH HAAAAH!!"
E surgiram-me então derrepente duas grandes ideias mais condescendentes (queria usar esta palavra nova que aprendi), ambas no dominio do mundo animal:
"Vamos inventar uma galinha com asas, mas que voe desta vez!"
"Porque não criar um coelho, mas que brilhe no escuro? Yah..só mm naquela de ser o rei do curral.."
Os parabéns a Kam pela sua surpreendete visão económica e por se ter tornado no novo André Sardet da musica contemporânea
Kam, o Revoluconomista.
Infelizmente não pude presenciar a saída honrosa do nosso caríssimo amigo. Tudo porque tive na bilbioteca a estudar. ESTUDAR!? Estudar não... Tentar estudar!
É que desde das 3 até às 7 da tarde não paro de ouvir os gritos dos caloiros a rebolar na relva:
"Kâme! Kâme! Kâme! Kâme!": "kam de volta ao blog"; "olé olé kam olé, oeô... olé olé kam olé, oeô.. olé olé kam olé. olé kam olé olé kam olé!" ; "QUE RE MOJOKAME la la la la la la queremojokam lalala..."
Efim ... kam volta... tenho mesmo que estudar e não aguento mais participar neste blog sem a tua presença! Sinto-me triste e nostálgia... KêME KêME KêME (faço um apelo.. cantem todos comigo)KêME KêME KêME ... (bamo lá)KêME KêME KêME ...
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME
KêME KêME KêME! KêME KêME KêME KêME KêME KêME KêME! KêME KêME KêME KêME KêME ...
Enviar um comentário
<< Home