Fechar do ano...Abrir um novo!
Foi um ano em cheio, ou melhor cheio de alegrias, revelaçoes, surpresas, evidentemente algumas tristezas, mas sobretudo, muito muito muito bom!
Fica marcado em primeiro, pela afirmaçao de um grupo que vive ha quase 2 anos em comunhão, assistiu-se este ano a formação do então chamado "núcleo duro", de mega em mega jantar , de bebedeira em bebedeira, de disco em disco, de arraial em arraial, de festa em festa, de spot em spot, foi-se formando, 1º um grupo de "saltitoes", depois veio a era de "losmutchatchos", e agora a mais recente "mutchatchada" está finalmente fundada, e como uma marca registada que é.
O momento alto foi, tirando as jogatanas de pes4\5\6 ate as tantas da manhã, foi sem dúvida, o sudoeste... todos tavam la todos, ou a grande maioria daqueles que marcam um circulo de amigos ou mais que isso, confrades, ou melhor ainda socês... o abacalho imperou como se adivinhava, ja desde ha muito tempo, embora todos nós ficássemos com a ideia que ainda era possível melhor, assim trabalhamos muito arduamente, para tornar não só, a nossa proxima viagem inesquecível, como também para ajudar os outros a nunca esquecerem aqueles que um dia lhes passaram a frente em pleno recinto do sudoeste a fazer um carrinho (refiro-me a costello, claro está). Quem irá esquecer os "passageiros da night" de diogo? Ninguém... absolutamente ninguém muito por culpa daqueles que ainda hoje vao entoando com voz doce o grito de "passageiros da night", embora noutra versão mais metal.
Aposto que em quaquer praia de nudismo haverá homens com "par de botas" tatuadas em pleno escroto, dando jûs a teoria inventada por david de tatuar botas na referida zona para que assim as mulheres possam comeºar a aparecer com os cus pisados.
Referência obrigatória é, a queima das fitas de 2006, a nossa 1ª e última enquanto caloiros, predominou a boa disposição, ouviram-se gritos, músicas, vocativos, alguns deles que jamais da nossa memória saíram. Quem irá esquecer o "tenho uma pulga na cama" e... "o leonidio e impecável" e.... "mentalidade! a fep tem mentalidade, mentalidaaadeeeeeee!", realmente nunca mais nos esqueceremos dos momentos que risos despoletaram, de cenas que aconteceram.
Para 2007 os dados estão lançados, adivinham-se grandes guitarradas, grandes festas, grandes notas ou não, e tambem muita muita diversão.
Para dar um cheirinho do que ai vem, e em tom de agradecimento a todos os que de forma indirecta ou directa contribuiram para o nosso bem estar, mesmo para aquele "arrumador"que me deu uma moeda no outro dia deixo um hino que se vai ouvir muito e muito no ano que vem.
(baterista toca pesadão e solta-se um grito do fundo do palco, assim num estilo slipknot que diz:)
JUMP, JUMP,JUMP,JUMP, EVERYBODY JUMP,JUMP,JUMP
(então depois entrará o hino que marcará com toda a certeza 2007...)
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS, APENAS, APENAS
MUTCHATCHOOOOOOOO!(AAAAAAAAA)
MUITA ALEGRIA
VINHO E SANGRIA
GRITOS DE EUFORIA
CANTARES EM SINFONIA...
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS, APENAS, APENAS
MUTCHATCHOOOOOOOO!(AAAAA)
MARATONAS OU SERÕES
O QUE É PRECISO E TER COLHÕES(no caso deles claro está)
JARDAS OU FARDAS
QUE É PRECISO E VER MATARRAS!
GUNAS OU MITRAS
O QUE PRECISO É HAVER CRICAS!
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS, APENAS, APENAS
MUTCHATCHOOOOOOOO!(AAAAAA)
SIGA TUGAS
BEBER FINADAS
TODOS UNIDOS
ATE FICAR FODIDOS!
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS MUTCHATCHO(A)
APENAS, APENAS, APENAS
MUTCHATCHOOOOOOO!(AAAAA)
(acaba com a despedida em grande com uma rockada "xutos", onde haverá lugar a mosh)