quarta-feira, abril 25, 2007

:O .. que sono ...mais 3 testes please


29/novembro de 2005


O caso do "prémio tostas boas" tem chocado todos os seguidores, fãs e espectadores astutos da LiveMutchatchada.
Ao que se sabe Costello da Camisola Preta Às Riscas, foi acusado de plágio e suborno.
Ninguém suspeitava, até então, que o "antes amigo agora não se sabe bem o quê mas se calhar continua a ser e até é", tivesse a coragem de por em causa TODA a estrutura da Tchatchum!!!


Ao que consta, e poderá subir Costello ao palanco caso estas suspeitas sejam meras suspeitas e não passem de suspeitas, de meras suspeitas, o Prémio Nobel da Mutchatchada tem contratado escritores de alto gabarito para a produção dos textos tão viementemente imaginativos, que aqui têm sido por ele apresentados (fontes fidedignas assumem que Mangote martins, Besegol o dono da casa e das bolachas, Coelhon e Cowboy Xunkeli das tochas são alguns dos autores contratados)!

Não fosse suficente o Crush do Tempo de 29 (data em que o relógio do postador assiduo deste blog PIFOU até sabe-se lá quando) , também costello, o próprio, está a ruir diante do delirante mundo dos primatas Los Mutchatchos!!!

"São imprevisiveis as consequências desta recessão massiva, que está a assombrar o mundo tchatchum"- dizem os especialistas e mestres de tchatchum-Maria. "tememos uma quebra intransponível dos investimentos, tudo pela perda de confiança dos agentes":
Afirmam que, com o receio do futuro, os agentes da mutchatchada têm atado os cordões à bolsa e evitam ter dinheiro trocado nos bolsos com medo que estes se possam rasgar do uso e deixa-lo cair (que tanto jeito dá para comprar tremoços na carraça). Assim, assola-se inesperada a corrida às instituições financeiras, com vista à poupança, receosa de amarguras vindouras. T de cobin acrescenta «Assim claro, o pessoal da bancada ri-se da desmesurada maratona que consequencia a subvalorização dos títulos -donde a medio prazo só é bom para a tribuna mesmo(aumento da r )

Bom, antes do colapso do Capitalismo, a produtividade marginal do Capital da Tchatchum-Maria ainda cai a pique provocando uma redução drástica no Beneficio Mg do Investimento.
Aí pronto, Costello já pode morrer (ele não gosta de viver com a bolsa em baixo), não publica mais nada (nem a título de plágio), dando-se a distorção na curva da inovação que origina a estagnação do Progresso tecnologico.

Ora NESSE PONTO é que entra Marx, o cão consumista: «Não há progresso tecnologico , a prole fica ofendida porque deixa de poder comprar forninhos para as pizzas a um preço acessivel, andam todos à batatada e
Costello renasce ao vigésimo nono dia.

Só tem uns FLASHBACK's de ter tado numa ilha deserta

(episódio X da III temporada do Lost) - »



Vamos fazer uma vaquinha para Costello comprar uma pilha para o relógio de pulso.

3 Comments:

At 1:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não tivesse eu desistido na 4ª classe quando andava a estudar para engenharia aeroespacial que nesta altura conseguiria certamente escrever uma coisa à altura desta macropolémica.
Mas não, assim sendo, lá vou eu ter que recorrer pela primeira vez ao dominio do desagradável, à força bruta..puxar dos galões da minha rebeldia, ficar REGUILA mode, e ao encher chouriços fazer deste comentário um verdadeiro manjar dos deuses para quem o lê.

Isto porque o que foi escrito neste post pode ás vezes pode induzir as pessoas em erro levando-as inclusivé a pensar que "Ah mas não, o Costa até nem,... porque é que TIPO? Pergunto eu..porque é que TIPO?"

Se visses Steve, o gato mergulhador saberieis perfeitamente que Costello SENTE COM A IMAGINAÇÃO e não precisa de moletas criativas na sua escrita.

Para o provar e só numa de dar um exemplo da densidade da minha imaginação (isto é, do meu futebol), deixo aqui uma pequena pérola que espero sinceramente que penses sobre ela:

"Ás vezes quando se carrega demais no acelerador, a embraiagem não aguenta................." Agora diz que não corto a respiração só num estalar de dedos (dos pés)

Aproveito ainda este *recorte de jornal mental* para enfiar carapuças a quem quiser com este provérbio popular, que até fui eu que inventei por acaso: "1 coelho é mais veloz do que 1a chita desde que a chita corra de costas"

Svalderine, gotas douradas, BAZA! LOL

 
At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

GOSTAS POUCO GOSTAS

 

Enviar um comentário

<< Home