sábado, setembro 30, 2006

Menção de Honrra ao acolhimento



Ieui Black Mihany venho por este meio brindar à mutchatchada, ao pao com queijo, à àgua de 1.5l e a toda a malta de laranja, pela blastmakania que abalou a minha vida!
(Sem bós nunca teria dado início à jornada das pilhas subsequente a quaquer mutchatcho-repasto)

Já era....

Já era o quê?Estarão os leitores a pensar...Refiro-me a uma das nossas semanas favoritas, nossas "mutchatchada"subentenda-se, isto porque é a semana de recepção ao caloiro, muitos berros soltámos, muitas invenções fizemos, muitas noites perdemos, e alguns até uma cadeira perderam(eu), mas se perdi uma coisa importante, ganhei "n" coisas bem mais importantes, momentos que ninguém pode ter, a não ser que esteja dentro deste grupo ou melhor nação como ficou provado no último jantar...em que verdadeiramente enchemos o restaurante, com a ajuda de uma dúzia de gatos pingados de enfermagem...é certo que o grupo se alarga, mas o fundamento da nossa uniao é sempre o mesmo, líderes do abacalho, bêbedos ou apenas amigos, chamem-nos do que quiserem, a verdade e que este grupo cada vez mais constitui uma presença assídua num projecto de verdadeira integração que qualquer um gostaria de poder despoltar...e nós cá estamos!Para os interessados em formar tal grupo contactem o linha24 da "mutchatchada"!
Para a história fica uma semana, mais uma incrível, em que sobretudo o rescaldo é sem dúvida positivo, risos, histórias para mais tarde recordar, paixões ou apenas ilusões, bebedeiras confirmadas, entre outras cenas ousadas... PARABÉNS por mais uma semana inesquecível...e OBRIGADO a todos que contribuiram para que ela assim fosse!

sábado, setembro 16, 2006

Não temos que provar nada a ninguém! (acho eu)

Boa noite caros leitores.

"Não tenho que provar nada a ninguém" é provavelmente a tirada mais utilizada por qualquer mutchactcho para se desinvencilhar duma situação embaraçosa.
Uma vez por outra nós exageramos, mas desta vez perdemos completamente a cabeça e é precisamente por não termos que provar nada a ninguém que tomamos uma decisão que terá efeitos já no curto prazo ...
Acontece que nos dias 26, 27 e 28 de Setembro irão tomar lugar no famoso VR (vulgo Via Rápida) as festas de Economia alusivas à Semana de recepção 06/07 e como tal o festum vai ser do gordo.
Nós, Los mutchatchos, como não podiamos ficar indiferentes a tal festividade decidimos portanto fazer uma "surpresa de amigo" a nós próprios e aos nossos admiradores(as) e conceber uma indomentária alusiva ao blog, que será portanto exibida pela 1ª vez nas referidas festas.
Como tal ficarão aqui em exposição algumas das T-shirts já concebidas para o efeito, as quais deixarão um cheirinho das nossas paint skills.
O que esperamos de vós, leitores, será portanto que comentem este post de forma ajudar a escolher uma das t-shirts. Votem no número da vossa preferida, isto ao mesmo tempo tentam lamber o vosso cotovelo esquerdo.
1.
2.

3.
4.

Como não podia deixar de ser , de forma a evitar o descrédito disparatado por parte dos demais leitores do blog em relação a este post deixo em anexo uma pequena contribuição de forma a manter o elevado nivel de popularidade de Los mutchatchos, cujo blog inclusivé já ultrapassou em número de visitas o próprio site oficial de Ana Malhoa, no qual ao entrarmos percebemos imediatamente que chegámos em má altura, uma vez que apanhamos a cantora em cuecas.

Por isso, enriquecerá este post então:

1º Uma foto duma mulher saudável


Um devaneio culinário - Biscoitos fáceis de fazer

Ingredientes: 750gr de Farinha; 250gr de Açucar; 250gr de Manteiga; 2dl de Leite; uma pitada de Sal.

Misturar todos os ingredientes de uma só vez e amassar com as mão até ficar uma massa homogenea e onde não se note o granulado do açucar. Com as mão fazer pequena bolinhas e levar ao forno num tabuleiro anti-aderente ou num normal mas povilhado com farinha. Ir ao forno em lume brando cerca de 180ºC. A cozedura é ao gosto de cada um. No limite uma raspazita de limão ou um nico de baunilha também não ficam nada mal.

3º Uma sucessão de anedotas secas estilo kam

-Sabem qual é o cúmulo do macaco? Tirar um homem do nariz.

- O que fazem duas abelhas voando rapidamente lado-a-lado? Estão a picar-se.

- Quais são as gajas mais lixadas? São as tenistas, porque estão sempre nos cortes...

-Qual é a diferença entre um padre e um gay? A maneira como ambos dizem ahh-man.

Com estas piadas que nao sabemos bem se são para rir ou chorar com pena de quem as inventou, me despeço com grande apoteose.

domingo, setembro 10, 2006

E tudo voltou a acontecer!

No passado dia 6 foi realizou-se a 6ª mega jantarada deste mui nobre grupo de…… não é necessário qualquer tipo de apresentação mais aprofundada… Jantarada da Mutchatchada meus caros leitores e possivelmente fieis seguidores! (oh sí lol)
Para não se desviar do que já vem de mega jantares anteriormente realizados fomos presenciados por momentos de todos os géneros, sensações variadíssimas, e visões espectaculares, ainda mais variadíssimas e algumas mesmo estranhas. Abreviando e simplificando a frase anterior penso numa outra frase, “fodace , que puta”. (desculpem a expressão)
No entanto, e como já vem sendo usual, dada a forte propensão desde grupo para um explosivo aumento de membros, no meio de tanta euforia e tertúlia, três entronizações foram realizadas. Fazem agora parte da La Mutchatchada, além do núcleo duro e excelentíssimos membros anteriormente integrados, Ricardo, Mariana e Ju. Um forte bem-haja a estes e espero sinceramente que a partir daquele momento algo tenha mudado nas vossas vidas, nem que seja a quantidade de fardas por mês. Caros leitores, de vocês, espero que neste momento se estejam a erguer em frente ao monitor, a bater palmas freneticamente e a tentar morder a vossa própria orelha como forma de reconhecimento a estes três excelentíssimos novos mutchatchos.
Salientando a importância deste evento, é importante lembrar que para além do reforço físico e obviamente intelectual que este 6º jantar representou, foi o primeiro de uma nova ronda, com início exacto neste mês e fim claramente ainda não definido. Todos os membros estão de volta à cidade que viu crescer com deslumbre este “ajuntamento” ( nelinho, ri-te ;P) e advinham-se constantes reuniões no sitio do costume para possíveis discussões sobre estratégias a adoptar a fim de obter o controle do Mundo.
Para terminar à que referenciar mais uma vez o belo serviço que os ilustres senhores de cor-de-laranja nos prestaram no local de reunião predilecto à Mutchachada, o nosso restaurante.

Assim me despeço, até à próxima.